quarta-feira, 22 de julho de 2015

Juju Esticada, M. de Juazeiro, 13.07.2015

        Meu Deus! Hoje foi o último dia de atuação na maternidade de Juazeiro.  E como Vanda Lavanda disse nem me dei conta que a atuação passada foi à última atuação com o nosso melhor companheiro Santiago. Gostaria de agradecer pela sua disponibilidade, paciência, segurança para atuar e compartilhar momentos mágicos, de muitos encontros, olhares, risos em um ambiente também novo para ele, nos jogamos no vazio, Obrigado Santiago/Epa/Monitor.
            Então, segunda foi mais um dia de atuação cheio de supressas, Rosinha voltou, isso por que tinha algum tempo que nós não tínhamos atuado juntas. Ela marcou presença nesse dia de despedida. Sim... A outra supressa? Adotamos uma nova melhor companheira Lilica Amendoin, que com seu jeitinho sossegado, relax, veio nos prestigiar com sua presença.
            Hoje a atuação foi recheada de aventuras. Passou super rápido,  visitamos muitas pessoas. Aprendi como é banho de sol, tiramos muitas fotos, ficamos vermelhas com os jogos de Dona Margarete, autografamos o braço do Marcelo do gesso no pé, conhecemos a vó enxuta, puxada e repuxada pelo trio de Margarete Menezes, a bebê Maria Clara que ainda não tinha nome, muitos encontros incríveis.
            Pois bem, também quero agradecer a Rosinha dos Retalhos/ San/Monitora, que com seu jeitinho disponível, seguro, autoritário, solidário dividiu a experiência de atuar conosco (Vanda e Eu) na nossa primeira atuação, obrigado por dividir experiências e momentos inesquecíveis. Ah... Não me esqueci da minha melhor companheira do mundo Vanda Lavanda, deixei para o final por que ela foi a minha primeira melhor companheira do mundo (dos novinhos), gostaria de agradecê-la por sempre topar se jogar no vazio, está sempre com a energia lá em cima, por compartilhar os medos e angustias das primeiras atuações, por compartilhar sorrisos, encontros, olhares, e as primeiras atuações, é claro!
            Muito obrigado por dividirem grandes encontros todos os meus melhores companheiros do mundo: Vanda, Rosinha, Santiago e a nossa companheira adotada Lilica.

Frase da atuação: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

 (Antoine de Saint-Exupéry)


Nenhum comentário:

Postar um comentário