sábado, 4 de julho de 2015

HUT - 03/07/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 9/XYZ

Para os conhecedores do rap nacional, primeiramente "eae mano, firmeza?", segundamente, vcs devem conhecer Diário de um Detento, dos Racionais MC's. Pois bem por que tangerinas eu estou tratando de Racionais em meu diário? Simplesmente porque não estou um "Diário de um detento", mas um Diário de um Sedento, sedento por mais um rolê como esse, sedento por mais encontros, sedento por mais momentos como esses que tive com essas pessoas tão lindas que adoro, que tornam meu dia mais doce, e na medida certa, nem tão fraco como um creme de leite, nem tão forte como rapadura.

Bom, estávamos, Isabel Decibel (como sempre, minha melhor companheira do mundo), João Negresco, Biju Leãozinho, Marieta da Estampa e uma indiazinha muito tímida, Talita Siquiera (meus novos melhores companheiros do mundo) e é claro, esta figura caricata e hiperativamente lesa que chamam de Dinho Vitamina C.

O dia já começou um cabaré, roubamos do estábulo um pequeno cavalinho, chamado Rodo, irmão de Frodo, que não gosta de éguas mas sim de outros cavalinhos, por este motivo só gostava de andar comigo e João.

Nos aventuramos por vários lugares, até nos envolvemos numa guerra em um castelo. O príncipe fugiu com uma amante, deixou o princeso triste. Enquanto isso um nobre armado de uma cata-rapariga planejava atacar o conselheiro do rei e o rei em si, armados de duas catapultas. Para conseguir derrotar o rei, nosso querido rebelde necessitava de um dragão, ou mais se possível.

E fomos eu, Isabel, João e Rodo atrás do tal dragão...

Encontramos com uma senhora que nos disse que conhecia um dragão, que só passava de manhã, seu nome era Ferro, e disse que gostava de roupas... Não podíamos fazer nada com ele...

A busca foi nos conduzindo até um senhor latifundiário que guardava em seu corpo, um dragão, um cachorro, uma índia (que não era Talita) e duas mulas... uma tão pequena que dizia-se ser uma muleta.

Quando nos demos de cara com Biju e Marieta... aí que armou-se o cabaré, ficamos procurando de todo jeito o tal do dragão e nada...

No final achamos muita mulher feia, mas nenhum dragão. E voltamos os 5 montados em nosso querido Rodo, que não encontrou seu parceiro durante a viagem.


Todos doidos de natureza e lindos por livre e espontânea vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário