quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jasmin Jambalaia, HDM.

Querido diário, sabe aquele dia que tu acorda de ressaca? Muuuuito louco, doid.. Ops! rsrs Como começar o diário da melhor atuação que tive até o momento? Bem, vou começar pelo início (rs)::: acordei atrasada, pq mal tinha dormido da sexta pro sábado.. Saí corrida pq nem Ju nem Brenda iam atuar, então fiquei responsável pela make.
Saí tão na correria que esqueci sapato, meia, blusa e o NARIZ. Sim, eu esqueci o principal, o que não era pra esquecer.. Depois que nos maquiamos foi que percebi que havia deixado o nariz em casa. Avisei a Dudu que, mesmo com seu nariz prontinho, disse que a gente ia atuar sem nariz (nossa quantas vezes já escrevi 'nariz'? kkk) Enfim, foi naquele momento que entendi o real significado de "O meu companheiro é o melhor companheiro do mundo". Me senti péssima por ter esquecido, mas logo que iniciamos a atuação, vi que a falta dele (nareba, pra não ficar repetitivo) não nos descaracterizava.nós continuávamos sendo Jasmin e Bartolomeu e, melhor ainda, os jogos estavam surgindo naturalmente, Me diverti muito e senti que era recíproco.
Três menininhas foram essenciais para essa atuação ter sido o que foi. Uma delas,nos nomeou padrinhos de sua "filha'' (uma boneca de cabelos roxos) e foi também uma das madrinhas do noivado de Bartô e Jasmin, Sim, teve pedido de casamento, e ela disse "SIM".. Logo mais vai sair o book com making off do momento...

Foi uma atuação difícil, mas muitíssimo especial.
Ah, a trilha sonora pra subir a energia foi "Na casa do seu Zé", um funk daqueles que gruda na cabeça.. Ele ficou na nossa mente e também foi parte essencial para a atuação fluir.

<3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário