quinta-feira, 9 de julho de 2015

João Negresco - HUT 08/07/2015


Querido diário de bordo!
Quero começar escrevendo que A-M-O atuar e amo descrever minhas atuações para você, e amo ler o que meus outr@s companheir@s escrevem. Atuei com com as melhores companheiras, Anita Pequenita, Clarita Funil e Salete Bronzeada. Clarita era a informada da história, sabia de todos os babados que aconteciam naquele fatídico lugar (como diria/escreveria meu padrinho Fabinho e o monitor dele Felipe), então seguimos Clarita que foi nossa bússola pois já sabia onde estava a mentirosa do hotel. Nesse quarto, houve um pedido de socorro (o mais engraçado pedido de socorro da minha vida) houve também um programa de televisão com duas enquetes, uma para descobrir qual o segredo do cabelo sedoso, cheio de vida e com o balanço do vento da senhora Maceeeedo que tinha 91 anos e que acordava ceeeeedo para trabalhar e a outra para para saber o nome da senhora verdadeira que mentia toda hora. No meio do programa com aplausos da platéia e chamadas de intervalo ao som de "eguinha pocotó" descobrimos, no furdunço todo que a terceira hospede do quarto não podia ouvir barulho. Quero salientar que nesse quarto de jogo alto aconteceu um encontro verdadeiro, engraçado e muito prazeroso, aconteceu também a pegadinha do "não é foto, é vídeo" e depois da risada, algumas fotos. Pois bem, saímos do quarto e encontramos um doutor enfermeiro que nos fez lembrar da derrota do Brasil na copa e depois fingiu que não tinha culpa, seguindo nossa bússola fomos ao encontro dos fofoqueiros de plantão que adoravam trocadilhos, e o doutor Dilho que tava mal tinha um soro com tramal, mas ele usando de toda sua sabedoria Dilhiana fechou o soro pra não cansar o braço. Na volta encontramos uma téc. de enfermagem que não entendia muita coisa, mas recusou meu pedido de casamento.

1- O caminho é mais importante que a chegada, desfrutem do caminho.

2- No meu primeiro núcleo do dia, ainda na seleção, eu falei "descoberta e abraços quentinhos". Hoje eu repito o mesmo núcleo, pois João Negresco fez Dandan descobrir ferramentas, jogos e uma expressão corporal que ele tinha esquecido que tinha.

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. O essencial é invisível aos olhos, eu repito todos os dia para não me esquecer

Não partas - retrucou o rei, que estava orgulhoso de ter um súdito. - Não partas; eu te faço ministro!
- Ministro de quê?
-Da... da Justiça! 
(...) - Tu julgarás a ti mesmo - respondeu-lhe o rei. - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.

- Há milhões e milhões de anos que as flores produzem espinhos. Há milhões e milhões de anos que , apesar disso, os carneiros as comem. E não será importante procurar saber por que elas perdem tanto tempo produzindo espinhos inúteis?

- Por favor... desenha-me um carneiro...



 

Um comentário:

  1. Dan, cacetinho, que diário lindooooo! *-* Encantada! Que sadade de atuar! Saudade de você! Beijo enorme! :*

    ResponderExcluir