segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gina Orangina, HUT, 16.07.15

"Quando criança, eu sempre pensei em fazer algo para mudar o mundo, algo revolucionário, que marcasse a vida das pessoas... Mas com o passar do tempo, fui percebendo que isso não é tão fácil de se fazer. Esse desejo começou a ficar meio borrado com o passar dos anos. Comecei a pensar que eu nunca conseguiria fazer nada disso, que seria impossível marcar o mundo. Até que conheci essa equipe, vocês... E pude perceber que é possível sim revolucionar o mundo! É possível fazer algo extraordinário! É possível revolucionar todos os dias o mundo de uma pessoa diferente! Basta amar. Basta sorrir. Basta abraçar!

Tem uma música do Tiago Iorc da qual eu gosto muito! Ela diz assim: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal. Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma e me dá forças pra encarar, tudo!” Essa música fala exatamente o que eu sinto. A maldade do mundo, e o amor que se apagou há muito tempo me fez pensar que não valia a pena lutar pelas pessoas. Mas o brilho do olhar dos pacientes e dos membros dessa nossa equipe me fez sentir de novo a vontade de amar e de fazer o bem, É fácil desistir das pessoas, mas mais fácil ainda é amá-las. Basta querer. E eu quero!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário