terça-feira, 14 de julho de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 11.07.2015

Sábado,
S á b a d o,
Sábado pós são juLhão da Upi,
Sábado as 10 horas da manhã .

Oh céus, que labuta!! 
Será que vou consegui ter energia suficiente com meu corpo tão cansado?
1,2,3, vamos lá..  
Encontrei a Bela e a Jel e depois de algumas tricotadas enquanto nos vestíamos eu consegui desperta um pouco, mas não me refiro apenas ao sono,  eu consegui despertar no que se refere a minha sorte de poder esta ali com duas pessoas maravilhosas que estavam dispostas a tentarem jogar comigo, a companheira agregada. 
De cara nós encontramos o porteiro, Jorge, ele estava muito disponível e  acabou nos ajudando a entrar no whatsapp com toda sua paciência e cuidado, depois o convidamos pra uma ciranda e ele mesmo com toda timidez acabou se rendendo a dança, foi uma dança linda e eu sei que sem o Jorge não seria do mesmo jeito.
Rodamos, corremos, brincamos e ate queríamos tomar banho, mas a fila estava muito grande e a energia muito alta para esperarmos. 
Depois de muito riso, carinho e respeito acabamos chegando a mesa de LINDA e ela de forma linda acabou jogando lindamente conosco, foi lindo!

Este meu sábado fugiu da minha rotina de sábados e eu não me arrependo, na verdade eu agradeço a Suzana Caçarola e a  Lilica Amendoim por essa atuação maravilhosa e por este sábado diferente, ou melhor, diferenciado. haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário