segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pepita Clorofila,HUT, 16/07/2015


Primeira atuação só eu e outra novinha, no caso, minha melhor companheira Gina Orangina, bateu nervosismo, preocupação, ansiedade. De cara quando estávamos nos arrumando, ouvimos uns barulhos bem estranhos no quarto ao lado. Nos olhamos angustiadas e nos perguntamos: e agora?. Continuamos a nos maquiar, subimos o nariz ao som de um forró animador, quando me dei conta, já estávamos dançando. Tudo foi fluindo naturalmente, minha companheira me ajudou bastante a superar aquela preocupação de não estarmos com nenhum velhinho e foi tudo dando certo. Naquele dia os quartos pareciam estar tão iguais. Exceto o quarto do gato boy, e o da possível namorada dele. Sim, rolou até cupido nessa noite. Com toda certeza, não vou esquecer, da primeira atuação em que não tinha um velhinho pra supervisionar, pra apoiar. Foi estranho não ter um “ponto de referência”, mas, foi com certeza muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário