segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rosinha dos Retalhos - M. Juazeiro - 13/07/15

Pegar maquiagem, pegar o ônibus. Tudo na maresia de pré-férias e pós almoço, fomos eu e Manu, minha melhor companheira.
Hoje atuamos eu, Juju e uma agregada que resolvemos adotar no nosso trio, a Lilica Amendoim, Vanda Lavanda por motivos de “atroveram” ficou de fora, observando.
O entrosamento do grupo se deu de forma muito boa. Eu, ou melhor, Rosinha com seu jeito de autoridade, ou melhor de solidariedade, jogamos de forma muito espontânea com a agregada do grupo, que não é lá muito pro meu lado, né Isabela?
Os encontros foram ótimos.  O entrar de mansinho nos quartos, assim meio que quem espera ser convidado com um olhar ou um sorriso. Hoje fomos convidadas até com o silêncio.

Assistimos um filme num cinema que não tem pipoca, ganhamos uma vó toda enxuta, descobrimos o que é “banho de luz”, descobrimos até novos tipos de sushi e torrada... Eita que as bochechas ficaram até vermelhas com dona Margaret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário