segunda-feira, 6 de julho de 2015

Isabel Decibel - HUT - 03.07.2015

Eu tentei escrever esse diário algumas vezes.
Poderia ser o melhor diário de todos os tempos, sabe?
Poderia ser um diário tão maravilhoso quanto foi essa atuação (a melhor de todas, na minha nada vasta experiência)!
Porém, não consegui.
Nada dimensionou o que foi esse dia.
A única coisa que eu quero é reforçar um trecho de Toquinho de Geres, citado por Esperança Sambacanção no seu lindo diário da semana passada: “Sinceramente, respondi que, pra mim, atuar é como tomar sorvete. Isso porque a vontade de tomar sorvete muitas vezes não vem, sinto que quero comer outra coisa, algo de mais fácil acesso. E, então, eu tomo sorvete. E ai penso “armaria, como sorvete é booom, amo isso aqui hmmmm!”.
Ah, aproveito pra agradecer pela energia maravilhosa que meus Melhores Companheiros do mundo me passaram. Dinho, João, Marieta, Biju e Talita (que nos encantava com seu sorriso, mesmo sem seu rosto maquiado): vocês curaram a tristeza que estava em meu coração. Hoje entendo porque muitos pacientes gostam das nossas visitas. Eu realmente amo sorvete.

P.s: Para mais informações sobre o que rolou na atuação, vide diário de Dinho Vitamina C e de João Negresco! 

Um comentário: