quarta-feira, 8 de julho de 2015

Salete Bronzeada 30/06- HU

Oi, diário. 
Hoje venho te relatar com muito carinho a atuação que foi do dia 30/06...
Íamos atuar, Ju, Gui e esta que vos fala (Gabi), no fim das contas Guilherme não pode ir e Ju ficou na dúvida se íamos ou não atuar... Prontamente eu disse: vamos! 
E fomos, com aquele friozinho na barriga, pois ambas somos novinhas e ambas atuam no HDM. 
A gente subiu as escadas e chegando ao 2º andar encontramos já habitado e sitiado por nossos companheiros, Dudu, Cacá e Well.  Então subimos mais um andar. 
Como você já é ciente, diário, eu não sei relatar os fatos em ordem cronológica, e sim por ordem de importância. Resumindo a noite, a atuação foi ótima, divertida, leve. Uma coisa eu tenho certeza, esse tal de branco-vazio existe mesmo. 
Salete e Neuza apesar de nunca terem atuado juntas, fazem uma boa dupla, digna de repetição, rs. 
Esse diário vem pra agradecer a UPI por estreitar laços e aproximar pessoas que antes jamais se cruzariam na universidade, (como é que alguém no 7º período de enfermagem vai ficar amigo de outro alguém no 1º de psicologia?). Ju/Neuza, obrigada por ser essa companheira linda e que eu posso dizer que sim, é a melhor do mundo.  
Meu coração foi presenteado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário