domingo, 19 de julho de 2015

Biju Leãozinho, HUT, 03/07/2015

Olá, diário! Perdão pela demora e ausência nesses  últimos dias.. O final do período foi, no mímino, um pouco complicado.
Bom, essa última atuação foi um tanto diferente, e nem por isso deixou de ser maravilhosa! Eu e minha companheira Marieta atuamos com Dinho Vitamina C, Isabel Decibel e João Negresco! 5 clowsn, 5 experiências diferentes, 5 olhares à procura de encontros. E, por incrível que pareça, deu certo!!! Primeiramente nos dividimos em quartos do mesmo corredor. Eu e minha eterna e fofa companheira Marieta passeamos, encontramos pessoas, conversamos muitooo e ouvimos mais ainda!!!! Como é bom escutar alguém que demonstra estar precisando de alguns minutinhos de atenção... É o que mais me motiva nesse projeto! Depois de um tempo, nos encontramos com nossos outros melhores companheiros e a diversão rolou solta. Cavalgamos, caçamos dragões, andamos em terras desconhecidas e perigosas.. E, por fim, alcaçamos nosso objetivo! Dever cumprido e coração cheio!!!
Até a próxima atuação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário