segunda-feira, 13 de julho de 2015

CHIQUITA FURACÃO - HUT - 04/07/2015


Não quis atuar hoje, apenas assistir. Fiquei como expectadora de dois grupos, e sempre acho gostoso assistir os meus melhores companheiros do mundo. Gosto de apreciar as sacadas geniais e internalizar os erros, pra tentar aprender com eles. Desde os dias em que Chiquita nasceu, mudanças aconteceram na minha vida e na daqueles que estão ao meu redor. Nesses últimos tempos tem sido muito mais difícil que o costume, mas não tenho do que reclamar, dei sorte em ser monitora de Dinho e Isabel. Mal sabem eles, mas seguraram uma barra por mim, e me ajudaram muito. Só tenho a agradecer. Não sei muito o que falar ou escrever quando vou me despedir de algo ou alguém. E nem sei se consigo encarar como uma despedida. Acho que todo mundo que acaba indo embora sempre deixa muita coisa e por isso se faz presente de certa forma. Sinto falta dos olhos que se encontravam aos meus na minha formação, mas entendo que as pessoas vivem buscando novos caminhos, novos olhares. Entendo porque sempre soube que a minha hora também iria chegar. mas levo também os novos olhares. Não tem como não levar. No mais, deixo o meu muito obrigada! Está na hora de continuar o trajeto do rio por outros arredores. 

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fossem música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...”


Um comentário:

  1. Também sinto falta do seu olhar, e de todos os outros que passaram por mim, por nós. Obrigada por ter feito parte do meu crescimento, espero que nossos rios se encontrem. E tenho certeza que seu novo trajeto vai ser margeado de inúmeras belezas, descobertas e obstáculos, por isso sempre lembre de aproveitar o caminho e olhar em volta. Boa sorte! Sentiremos sua falta, Ju e Danoninho. <3

    ResponderExcluir