quarta-feira, 22 de julho de 2015

Juju Esticada, HUT - 17.07.2015

Hoje a atuação foi completamente diferente. Porque foi a minha primeira atuação no Traumas e em dupla, com Rosinha. Atuação completamente NOVA. Um espaço totalmente desconhecido que aos poucos fui conhecendo com ajuda de Rosinha, que já tinha passeado por ali.
            Posso dizer que foi uma experiência inesquecível, Rosinha com seu jeitinho desenrolado conseguiu iniciar vários jogos com diversos pacientes e acompanhantes. Fomos recebidas com o olhar e sorriso de seu Heitor que, embora apresentasse cansaço, nos presenteou com risos e olhares prestativos. Dona Maria das Dores, com aquele olhar meio molhado, pois há 2 meses está de cama. Sandra, acompanhante mega hiper vaidosa só queria tirar altas fotos.
            Tivemos uma comunicação bem diferente com John, através de olhares.  Tivemos até aula sobre o circo com o palhaço Chimarrão de grandes jornadas e histórias. Obrigado! Minha melhor companheira do mundo Rosinha, por dividir esses encontros comigo. "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"  (Antoine de Saint-Exupéry)
Palavra chave dessa atuação: OLHARES!

A frase dessa atuação: Sou um ser Humano como você: ridículo, FRÁGIL e belo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário