segunda-feira, 20 de julho de 2015

Neuza Camponesa HDM 30/05/15

Primeiro voo solo. “Solo”. Estávamos só nós duas, sem os monitores. O frio na barriga não parava de crescer. Até que, de narizes a postos, encontrei o olhar de Lívia e a nossa energia subiu! Agora éramos só nós três: Neuza, Jamba e o vazio!
Os corredores não estávamos muito movimentados, os quartos estavam tranquilos, não estavam cheios. Por um lado, eu me sentia muito bem por não ter pessoas internadas ou com problemas. A tranquilidade nos acompanhou por toda a atuação... Jamba me apresentou vários lugares que eu ainda não conhecia do hospital, e trocamos boas gargalhadas.

Nem todas as atuações precisam de várias pessoas e momentos muito importantes para serem lembradas. Vou me lembrar com muito carinho desse dia, onde encontrei uma amiga, um suporte, que me fez feliz, e alegrou várias pessoas que por ali passavam. A você, o meu muito obrigada, Jamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário