quinta-feira, 30 de julho de 2015

João Negresco - Dom Malan 29/07/2015

Diário, querido. Quanta saudade!
Não sei direito como escrevê-lo, essa atuação foi a melhor de todas, eu amei, nunca estive tão entregue! Algo verdadeiramente mágico! As palavras que conheço para poder sintetizar o que ocorreu são: Amor; Encontro; Sinceridade e Alegria.
Eu estava muito nervoso, pois seria minha primeira atuação no Dom Malan, e a certeza de que crianças estavam esperando por mim me deu um friozinho na barriga. Atuei com os melhores: Bartolomeu Barbudo e Tatá Labokita (minha tradicional melhor companheira), uma atuação nas férias em um ambiente desconhecido, nada poderia ter sido melhor. Em nossa atuação encontramos mães ciumentas, pais colocados na parede, mães amorosas, avós orgulhosas, crianças com horas de vida e crianças com anos de vida. Foi maravilhoso! Sem sombra de dúvidas, um dos melhores momentos que já tive na vida.
Que comecem os jogos:
Em um quarto pequeno, quatro crianças, quatro mães, três palhaços, uma janela de vidro. O sorriso que nos convidava a entrar subiu nossa energia, um "Intruso" começou o jogo, um "pêêên" e o dedo como seta no meu nariz, o melhor dos jogos. Uma canseira, muitas fotos, muito amor envolvido, um Levi lindo com a mãozinha levantada e as perninhas cheinhas buscando tocar os palhaços e brincar também. Uma visita médica, quatro altas, felicidade. Um pega pega no corredor, outra canseira e uma viagem rumo a brinquedoteca. Lá, na sala dos brinquedos mais encontros aconteceram, parece que todas as crianças foram ver João Negresco, Tatá Labokita e Bartolomeu Barbudo, eles não sabem que nós que estávamos querendo vê-los (não o contrário) Jogos simultâneos, adoleta, bambolês. Hora de dar tchau.

“- O que quer dizer cativar?  - disse o principezinho
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços…  

A gente só conhece bem as coisas que cativou


Nenhum comentário:

Postar um comentário