quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOM MALAN, 06 de Julho de 2015.

Tanto a ser dito. 

O semestre voou, e não cabe num diário o quanto aprendi com meus companheiros de atuação e com os que fomos fazendo no caminho. Caminho esse tão gostoso, tão satisfatório, cheio de altos e baixos que me fazem querer ser uma pessoa melhor seja na atuação, seja na vida! 
Todos os diários desse semestre, todas as conversas que tivemos sobre as atuações, tentei colocar em palavras a imensa satisfação em fazer parte desse projeto, o amor que sinto pelos meus companheiros lindos. Mas não sou tão boa com palavras, não sei escrever diários fofos. Mas quero deixar claro pra vocês - Esperança, Catarina, Valentina e todos os que cruzaram meu caminho - que o que sinto por vocês é sincero, é bonito e me traz paz. 
Como conversei com Gled, não é toda atuação que vou empolgada. As vezes dá uma preguiçaaa; as vezes o juízo tá aperriado com tantas coisas pra fazer. Mas vou porque sei que tenho um compromisso, e porque sei que quando chego lá esqueço de tudo e saio revigorada! 
Em geral gostei muito das atuações do semestre! Consegui enxergar evolução em tudo aquilo que conversávamos e decidíamos melhorar. Fizemos de tudo para dar o nosso melhor, reconhecendo nossas "falhas" ou carências e pensando em conjunto como podíamos melhorar. 
Nossa última atuação não foi das melhores. Na verdade, ela não foi nada legal. Lidamos com dificuldades uma atrás da outra. Parecia que o ambiente, as pessoas, nada estava a favor da fluidez da atuação. Mas, aprendi nesse semestre de atuações a fazer da queda um passo de dança, a não me angustiar tanto com as falhas e sim a refletir como posso melhora-las. Sendo assim, enxerguei o insucesso dessa atuação como uma forma de nos mostrar o quanto ainda temos para aprender, para evoluir, quantas novas situações ainda estão por surgir!
Pelos erros e pelos acertos, o meu MUITO OBRIGADA! Foi muito bom cair e levantar ao lado de vocês!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário