terça-feira, 7 de julho de 2015

Catarina Polenta - Diário extra-oficial

Esse diário precisava ser escrito.
É um diário de agradecimento.

Agradecer aos meus melhores companheiros por esse semestre de grandes atuações! Passamos por tantos cenários diferentes, tantas pessoas, tantos olhares. 
Eu queria agradecer a vocês, companheiros, por levantarem meu jogo quando ele caía, por me darem o suporte de que eu precisava, por entender a hora de falar e a hora de silenciar.
Obrigada por cada conversa antes e depois das atuações, obrigada por cada conselho, obrigada por cada reflexão.
Estar com vocês me fez entender um pouco melhor o que é ser melhor companheiro do mundo.


Chiquinha Rosa Choque: sua energia é contagiante! Impossível esquecer um dia em que você quase entrou pela janela na lavanderia hahaha. Seu jogo alto e sua coragem de se jogar contribuíram para jogos incríveis.
Valentina Fuzuê: minha atuação com você foi marcada por encontros muito sinceros, nos quais eu aprendi a importância do olhar antes das palavras. Como o "sério", que nunca me fez sorrir tanto.
A vocês eu só tenho a dizer que por muitas vezes houve confusão entre quem era "monitor" e quem era "novinho". Certamente essa divisão não cabe para nós há muito tempo. Eu verdadeiramente aprendi demais com vocês, talvez mais do que vocês comigo.
Esperança Sambacanção: você é um dos maiores motivos de eu estar escrevendo esse diário. Que honra foi poder estar ao lado de alguém que se entrega tanto, e sentir que eu precisava correr para ser assim também. Você é um grande exemplo de cuidado. Obrigada pelo companheirismo. Você vai fazer muita falta.



Obrigada, apenas <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário