quinta-feira, 9 de julho de 2015

Isabel Decibel - HUT - 05.05.2015

Aí vem você, lendo meu diário, e se depara com a data da atuação a que este se refere...
Seu pensamento: "Lua ta doida ou será que ela errou a data? Isso já faz mais de dois meses!"
Pois é, acho que confundi o prazo de TRÊS DIAS e mudei o número e a unidade de tempo kkkkkkkk
Por que estou fazendo isso? Porque fui olhar meus diários e vi que não existe o referente a essa atuação! Lembro de ter feito ( não se esquece de um diário escrito ), mas acho que não postei (rindo horrores de o quão lesa eu sou kkkkkkk)
Enfim, eu fui atuar, viu? hahahahahaha
E o engraçado é que lembro do que senti nesse dia... Foi o dia em que fizemos um homem mostrar a língua!
Na minha nada vasta, mas já apaixonante, experiência como Clown, lembro-me de, nesse dia, ter me sentido parte de um real processo de tratamento muito além do próprio riso. A profissional de saúde que cuidava de um senhor precisava que ele mostrasse a língua (sabe Deus porquê), mas ele não abria a boca de jeito nenhum. Eis que nossa tropa entrou em ação! Lembro de ter começado a conversar com ele, enquanto Dinho e Chiquita atuavam com a pessoa do leito vizinho, e, ele, vendo que era uma  mulher falando com ele, começou a prestar atenção em mim. Aí eu, lembrando do espelho, fiz a coisa mais brilhante possível: mostrei minha língua! Pasmem, eu mostrei minha língua! "E o que isso tem de mais, criatura?" Tem de mais que meus melhores companheiros entenderam o jogo e, como um estalar de dedos, estava todo mundo do quarto mostrando a língua para aquele senhor! Como não exibir sua língua quando tem tantas outras línguas dançando na sua cara? kkkkkkkkkkk Ele mostrou.
Enfim, em meio a línguas e a diários não postados, fico com a palavra "Humanização" só porque já tinha muito tempo que não digitava essa palavra linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário