terça-feira, 14 de julho de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 06.07.15

Chegamos, matamos a saudade (é, estávamos sem atuar por conta do recesso de são joão) e sem delongas vestimos nossas roupas amassadas e narizes, que delicia, como eu estava com saudade.
A dinâmica dos diversos jogos que tivemos fluíram de forma muuuuuuuito boa, foi uma das minhas melhores experiencias de atuação. Encontramos e ouvimos histórias de bebês, de crianças quando bebês  e de pais que foram sapecas demais quando bebês.
Não sendo suficiente jogar, rir e abraçar ainda acabaram registrando com vários flashes esse momento impar para mim. Foi realmente um momento que ficou guardado comigo e que vou carregar sempre nas minhas melhores lembranças da UPI.

Tudo foi tão maravilhoso que acabamos perdendo a hora, quando  descemos os narizes a correria da realidade voltou e não percebemos que aquela era a nossa ultima atuação juntos. Sim, o meu ultimo encontro do período com Juju Esticada e com Santiago Suado e como não pude agradecer e abraça-los naquele dia acabo deixando minha gratidão e carinho por vocês aqui, espero que possamos nos bater nas listas futuras de atuações. Vocês foram e são os melhores companheiros do mundo. Um grande beijo, Vanda Lavanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário