segunda-feira, 20 de julho de 2015

Neuza Camponesa HDM 04/07/15


Já é Julho, mas as comemorações ainda não acabaram! Adentrando o hospital descobrimos a festa de São Pahaço, que aconteceria naquele dia e prontamente fomos, eu e Bartolomeu, conferir esse boato que se espalhou na recepção. Entramos num corredor que eu nunca havia entrado antes. Nesse corredor a comemoração de julho foi deixada de lado e substituídas por bebês. Bebês por todo lado, um menor e mais frágil que o outro. Fui surpreendida por uma mãe que enquanto se divertia com as nossas conversas, insistiu para que eu colocasse o seu bebe no colo para registrar aquele momento. Sem conseguir pensar muito, lá estava eu, com um pacotinho nas mãos. Não vou mentir que fiquei morrendo de medo, mas o encantamento era maior. Essa cena se repetiu umas duas vezes ainda durante aquele corredor, e cada vez mais fui achando aquilo tudo uma fofura.


Continuando a nossa visita, fomos para a pediatria. Esse corredor me é familiar. Quartos com crianças, acolhedores e de muitas risadas, até que um “EI!!!! Isso aqui é a pediatria! Não uma feira livre!!!!!” me deixou abalada. Já atuei algumas vezes e nunca ouvi aquilo durante as atuações. Neuza se confundiu com Juliana, e fui tomada de uma frustração. Não estávamos fazendo nada demais, e naquele momento todos os olhares esperavam uma reação que eu não tive, eu só queria sair dali. Bartolomeu foi o meu braço direito, e tentou subir novamente a minha energia para que a gente pudesse continuar. No final das contas o Profissional que falou aquilo veio conversar conosco e acabamos fazendo um jogo legal. Acontece, faz parte. Tiro disso as coisas boas, não sou só eu que cresço com as atuações, mas as pessoas ao meu redor também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário