domingo, 12 de julho de 2015

Isabel Decibel - HUT - 10.07.2015

Em meio a esse enorme final de semestre (maior que o semestre inteiro inclusive), eu perdi minha inspiração para escrever diários.... perdi assim, sabe?! perdendo mesmo. kkkk então vou ser bem pouco poética mesmo, é o jeito !
Essa última atuação foi, digamos, diferente. Iniciou-se com uma incerteza cruel que chegava a doer na alma (Literalmente doía, né, Caro Fred?! kkk) e progrediu de modo difícil, se arrastando. O segundo andar estava diferente. Parecia que todos tinham feito uma reunião antes e decidiram que aquela sexta-feira era O-Dia-Oficial-De-Zoar-DinhoVitaminaC kkkkkk e eu amei esse evento! Na nossa montanha-russa usual de atuações, tirar uma frase pra ajudar o paciente a tirar onda com seu Melhor Companheiro do mundo é OTEMO, a energia vai la pra cima (além da cara impagável que ele faz quando é zoado kkkkkk)!
"Você ficaria mais homem se tirasse esse brinco" - tenso .
Continua o jogo!
"Vão cortar a energia desses quartos??? Não acredito! Dinhoooo, vão cortar a energia deles"
"Eles não pagaram a conta ué"
Passa o técnico das instalações elétricas (dá pra atuar até com eles vei kk)
"Cadê o chefe?"
"Ela é a gerente"
frases aleatórias né? Mas é só pra me ajudar a lembrar dessa atuação quando eu for reler esse diário.
Enfim, palavras, palavras, soltas, jogadas, escritas, ditas, repetidas...
De todas as palavras do mundo com as quais eu poderia encerrar esse diário, escolho essas:
Entre altos e baixos, entre risos e quedas de energia, Meus Companheiros são, sempre, os Melhores Companheiros do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário