segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Pipi Rueta, Dom Malan, 14/09/2018


Sexta foi uma das melhores atuações pra mim, definitivamente. Me senti muito à vontade naquele ambiente, com aquelas crianças e com minhas companheiras de atuação.
Costumo dizer pras pessoas com as quais atuo que o que aconteceu comigo na UPI teve o seu lado bom. Desde o inicio de tudo, não consegui atuar com meu grupo muitas vezes, então aconteceu que eu tive que buscar atuar com outros grupos pra não me prejudicar, sempre que dava. E COMO foi bom! Conheci melhor pessoas incríveis, adquiri sintonia com pessoas diferentes e me senti um pouquinho mais íntima da UPI de certa forma. E sexta eu só confirmei isso dentro de mim!
Vivi Ajante e Julie Tulie me proporcionaram alegria em poder me aproximar daquelas crianças e não deixar a energia cair em momento nenhum. Ainda mais com um monitor top como Gepeto!! 💓
Foi maravilhoso, e espero que continue sempre sendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário