segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tião Longe do Chão, 3º andar HUT, 31/08/2018

"Te amo com a leveza
Do querer

Não de possuir
Não de precisar
Só de fazer rir
Não de magoar"

Muito tempo após a minha aventura, finalmente eu vim relata-la. Naquela noite de sexta, eu completava 5 anos! Sim, 5 anos! E minha mãe finalmente me deixou sair de casa sozinho, sem Beto, Gigi e/ou Rute! O que para mim no começo foi assustador, logo tornou-se fantástico. No trem em direção ao HUT, eu conheci a Hannah Banana e a Tulipa Lii, que me ajudaram naquela noite fantástica.


Logo quando chegamos lá, eu descobri que era irmão das meninas, e que, juntamente aos nossos 156 irmãos, iriamos fazer uma viagem com o Senhor Brahma, que eu conheci no primeiro quarto que visitamos, para uma cidade próxima a Salvador, um sonho muito misterioso e confuso para mim!
Em outro quarto, conhecemos duas senhora, muito lindas e simpáticas, nossas vozinhas! Que compartilharam conosco momentos de simplicidade e de afeto, que fazem meus olhos brilharem.
E seu eu te contar que ouve dança? Teve muita dança, inclusive samba! Isso aconteceu em um quarto, onde encontramos uma senhora de um lugar chamado Belém do São Francisco. Será que meu trem passa lá?

Foi uma noite simples, leve e de grande encontros. Uma noite quente, aconchegante e que vem deixando saudades! Preciso voltar ao grande hotel HUT, encontrar e reencontrar corações e corações, momentos como os daquela incrível noite de sexta, que só fazem de Tião alguém o qual ele irá se orgulhar!

"O que é que você tem que pode fazer o bem?
Não há te faltar nada"

Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário