domingo, 2 de setembro de 2018

Cocota Ricota, 1º andar HUT, 02/09/2018



Minhas meninas, menina delas. Hoje foi um dia feliz, presenciamos altas, e como de lei Anita tava lá pra tornar nosso dia mais alegre... e com novidades: o filho dela vai receber alta e sabe o que me deixou mais feliz? a melhora dele, ele se comunica piscando o olho, e hoje teve diálogo com ele e eu amei poder presenciar e participar disso. Hoje eu vi que Anita não está tão bem como mostra, quando a gente chega ela mostra toda a felicidade, mas o que tornaria ela ainda mais feliz seria o filho dela estar bem.. Hoje ela nos mostrou fotos dele quando estava bem, e só pude querer ficar ali, abraçando ela tantas vezes... cheguei a uma conclusão que eu adoro Anita, e quero toda a felicidade do mundo pra ela e para sua família. Hoje tivemos que nos despedir, o filho dela vai receber alta, e graças a Deus ela vai embora daqui a dois dias... Boa sorte, minha amiga.
Tinha também com outro casal, eles não são daqui, conheci eles na ultima visita, Sr. Pedro é um homem incrível, cuida da esposa tem 6 anos, eles são lindos demais! 
É cada coisa que a gente sente com as pessoas, eu gosto demais de todas elas, quando nos chamam pra tirar foto, pra conversar, pra chorar... pra qualquer coisa! Eu amo poder levar alegria e amo que eles contem com a gente pro que vier! 

Obrigada Anita, José, Sr. Pedro, Neemias, Vicente e tantos outros que nos recebem e fazem tão bem pra gente.

obs: buchada é ruim.


Pra não perder o costume, foto com Anita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário