domingo, 9 de setembro de 2018

Maria Chutaquina, 1º andar, 02/09/2018

Atuação sempre maravilhosa com as companheirinhas mais doces que eu teria o prazer de ter nas manhãs de domingo. Transformam meu dia, juntamente com todos os outros companheiros que fazemos pelo caminho. Dessa vez atuamos sem narizinho, eu particularmente me sinto mais confortável, e os motivos vão desde meus problemas respiratórios até o fato de que eu amo ver como essa energia de clown irradia de dentro de todas nós de uma forma que o nariz é só um pequeno acessório, que claro, faz parte da composição, mas não é o mais importante, tanto que acabamos por descobrir que todas as pessoas tem dentro de si um clown! Grata por conseguir me dilatar um pouquinho mais a cada atuação. 
 Eu amo a UPI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário