segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Oze Metamorfose, 1º andar HUT, 28/08/2018

E finalmente chegou o dia da primeira atuação sozinho como novinhos. Meu melhor companheiro do mundo, o Murilo Mooooo, e eu recebemos a companhia de outros dois clowns novinhos também: a Maria Chutaquina e o Vareta Escocesa.
Muita ansiedade e nervosismo faziam parte das emoções antes de entrar na atuação.
Logo no começo, quando chegamos no primeiro grupo de pessoas que estavam no início do corredor, eu não sabia muito o que fazer. Confesso que um pequeno medo de não conseguir me veio ali, a energia começou a cair também; parte talvez por conta do desconforto gerado por aquele grupo de pessoas. Mas em seguida logo me recuperei e a energia foi lá pro alto!
Em um dos quartos tivemos o privilégio de participar de um desfile para a apresentação dos nossos nomes, com direito a música, filmagens (de uma moça que não largava a câmera do celular) e participação dos acompanhantes que estavam ali. Em outro quarto reencontramos um senhor (de outras atuações) que sempre se apresenta com um nome novo que ele mesmo inventa. Ali discutimos com ele e as outras pessoas do quarto sobre os tipos de praças e o público que as frequentam das cidades que eles vieram.
Outro momento incrível e marcante foi em outro quarto onde escutamos mais de uma mulher, que ali acompanhava o seu pai, e distribuímos muitos abraços e agradecimentos. Ela falou sobre importante diferença que eu, meus companheiros e todos os palhacinhos da UPI proporcionamos na vida das pessoas, mudando a vida delas positivamente. Falei para ela uma frase que gosto muito: "Cuidar do outro é cuidar de mim, cuidar de mim é cuidar do mundo".

No final só restou muita alegria, satisfação e gratidão por essa atuação que simboliza um novo passo que foi bastante importante para o caminho do Oze Metamorfose. E sigo aproveitando o caminho!

Aquele registro de sempre depois que subimos a energia
E o outro registro depois da atuação porque sim!

Momentos antes de subir a energia e colocar o nariz


Nenhum comentário:

Postar um comentário