quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Hannah Banana, 2º andar HUT, 06/09/2018

Primeira vez que fui pro HU em dupla, estava com um pouco de receio mas que passeio incrível! Amei dar uma volta com minha companheira melhor do mundo Bruna Blue. Adorei conhecer as novas histórias do segundo andar. O casal que se conheceu pelo tinder que nos contou toda história deles e até os diálogos. O menininho que dança mesmo deitado quando a mãe coloca a música que ele gosta. Um monte de olhares felizes com a alta perto de ser dada. Vários sorrisos só por estarmos ali. Mais um dia incrível de experiência pra vida. 

"em mim
eu vejo o outro
e outro
e outro
enfim dezenas
trens passando
vagões cheios de gente
centenas

o outro
que há em mim
é você
você
e você

assim como
eu estou em você
eu estou nele
em nós
e só quando
estamos em nós
estamos em paz
mesmo que estejamos a sós."
Paulo Leminski

Uma companheira incrível s2

Um xero ❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário