quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Cocota Ricota, 2º andar HUT, 18/09/2018


Apresento a vocês esse grupinho de paqueradoras: Cocota Ricota, Bruna Blue e Rute Tutti Frutti... Hoje nós vivemos grandes aventuras pra achar um namorado para a Bruna... eu, com 3 namorados- PQ EU POSSO- e Rute com o meio namorado dela, tentamos encontrar alguém para ser o amor da nossa amiga... Nesse meio tempo vivemos muitas aventuras no hotel: um quarto que estava tendo a festa do perfume, e ave maria, saí de lá com um cheiro maravigood. Em outro quarto estava tendo só uma socialzinha mesmo, coisa simples, nada a mais e nada menos do que o próprio Safadão, ele estava lá todo humilde fingindo ser outra pessoa, mas nós não caímos nessa, né mores? e tinha um quarto sem festa, mas que ave maria, era um SPA... Se você entrar lá, descobre o segredo da juventude eterna e da beleza, e como podem ver pela foto, nós já sabemos 😘 Pra finalizar, não posso deixar de falar da Maria da Saúde, SIM, ela tem muita saúde, mas fora isso tem muito mais, ela é muito estilosa, e descobri que ela é minha mãe, e por isso vou me inspirar nela e JÁ DECIDI... vou raspar um lado da cabeça e comprar uma bota de muitos dólares pra ficar parecida com ela, LOGO, ela mudou de nome, pra combinar mais com ela, e vai ser Maria do Estilo com Saúde. Todos felizes e satisfeitos com tudo, claro. Obrigada companheiras por curtirem essas festas comigo, desculpa miga Bruna, dá próxima vez a gente arranja um namorado pra você, e enquanto isso pode ficar com um dos meus. 

XOXO 🙆💋













Nenhum comentário:

Postar um comentário