segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Clarck Porchet, HU 2° Andar, 20/09/2018

Último dia de atuação do período.

              Vejo o tanto que aprendi e cresci como pessoa e clown nessa minha nova jornada de vida. No começo parecia tão difícil, como eu um cara tímido se tornou uma pessoa mais aberta ao acolhimento e saber recepcionar tanto os pacientes como os seus acompanhantes. Vejo cada dia que somos um frasco de energia sem tampa que anda exalando sua essência por onde passa, e mesmo assim continua sempre mantendo o frasco cheio de amor, carinho, companheirismo e empatia pelo outro. Cada dia de atuação nossas energias são recarregadas e transmitidas a todos a seu redor.
               Nesse dia, fui lá com toda a energia que tinha dentro de mim e assim entramos em mais um passeio de encontros e despedidas. Foi uma viagem incrível pela vida das pessoas que alí estavam, nos compartilhando suas vidas, seus medos, suas qualidades, seus defeitos e suas alegrias.
               Eu vos digo, o tempo não para e mesmo assim falo que a vida é isso, momentos felizes o tristes mas sempre seguindo em frente e é isto que passamos para todas as pessoas do nosso convívio.
               
                 

Tempo Perdido de Legião Urbana.


                 "  Não tenho mais o tempo que passou     
                Mas tenho muito tempo 
                Temos todo o tempo do mundo"                 

     

         Mesmo que o tempo não pare, não deixe de viver a vida é tão breve e ao mesmo tempo tão longa. Por isso digo que temos todo o tempo do mundo e nunca desista dos seus sonhos, mesmo que pareça tarde para você, lembre sempre que temos todo o tempo do mundo e se jogue na vida, ela foi feita para ser vivida.



Agradeço sempre a família Upi e minhas lindas companheiras Bruna Blue e Ellen Fantin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário