quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Lica Palita, 2º andar HUT - 03/09/18

Ah.. É tão bom viver cada segundo com essas companheiras maravilhosas! Dessa vez eu e Célia arrumamos duas novas companheiras muito TOP Caca Chiada e Gina Cafeína. Lá de fora tivemos um fotografo super particular que fez uma chuva de fotografia para nós e é claro que eu vou mostrar umas aqui para vocês.
Sabe como é conhecer maiis de 15 pessoas uma mais legal que a outra em uma hora e toda vez que sair de perto de cada uma delas ficar com o gostinho de quero mais papo! AH.. é muito bom. Arrumamos uma feira de frutas, deles que trabalham fazendo as caixas para levar para lá longe do outro lado do oceano, ele vai dar manga e uva para a gente pense que eu só estou esperando para me encher de comida. E você nem sabe eu conheci uma Araci kkkkkk super minha vizinha ela, e super chique além de ter nome de Cidade ainda só anda com as unhas arrumadas. Muito TOP. Mas pense que tem mais um bocado de história para contar, se quiser saber é só me procurar ;)




Muito lindas nois!



Essas é só para eu me amostrar! Que nariz lindo mãe. A plástica valeu a pena kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário