sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tião Longe do Chão, 1º andar HUT, 12/09/2018

"When the world is on fire we won't even move
There is no reason if I'm here with you
And when it's said and done I'll give me to you
That some type of love"

São encontros que fazem de nós quem realmente somos. E naquela surpreendente noite de quarta, encontros ajudaram a construir um pouco mais a minha história. Para começar, eu preciso deixar claro de que estava com o melhor companheiro que eu poderia ter. Siiiiim, Beto voltou! E juntos pegamos nosso trem em direção ao grande hotel HUT.


Entre tantos encontros, preciso destacar alguns. O primeiro foi com o Senhor Brahma, que dessa vez não estava mais no 3º andar, e sim no 1º, ele novamente voltou a falar sobre o dinheiro da nossa viagem para Jerimoabo, com nossos 156 irmãos. E para ele nós somos os famosos ciganos que sempre estão no HUT. Em seguida, encontramos o menino Hugo, que já estava na casa dos 20. Ele estava acompanhando sua tia que havia tido um AVC. Felizmente, eles já estavam próximos de voltar para casa, onde receberiam mais cuidado e amor. Depois de algum tempo, revi o Israel, que já havia conhecido em outras aventuras por aquele andar. Ele novamente estava respondendo que sim acenando a cabeça como se fosse não. Até hoje ele não nos deu a quantia prometida para realizarmos nossas apostas em rinocerontes.
Um casal de super melhores amigos nos esperava em outro quarto: Laisna e Ciro, Ciro Gomes. Isso mesmo, conhecemos o presidenciável. Ele estava acompanhando a menina dos olhos de guaraná e um sorriso contagiante. Ela queria muito uma tapioca, só que infelizmente não tínhamos como conseguir, prometemos então biscoitos e fomos atrás deles. E nessa procura por biscoitos chegamos um quarto super especial, quarto de famoso. Se No Tears Left to Cry estivesse tocando eu não me surpreenderia. A Ariana estava lá. Perguntei se era a pequena, a média... Só que ela era a própria Ariana Grande. Beto logo sugeriu um feat, e ela aceitou, sabia do sucesso que faria cantando conosco. Deixamos então tudo combinado para nossa tour pelos EUA e Europa. Nessa mesmo quarto estava a senhora Das Dores, que dormia com os olhos abertos enquanto assistia vídeos no seu celular. Já a senhora ao lado, dormia enquanto estava acordada. Ariana, sendo super rica e gentil, nos deu alguns biscoitos para levarmos a menina dos olhos de guaraná e foi o que fizemos. Contudo, ao voltarmos lá, o Ciro não estava, e Laisna comia uma deliciosa tapioca, presente do seu amigo que estava lá com ela. Ciro e Laisna, Laisna e Ciro.
Um senhor bonito chamado Médico nos pediu para ir ao apartamento 110, e lá encontramos o senhor Cícero, que estava um pouco triste, porém ao seu lado estava sua irmã, esforçando-se ao máximo para dar energia e força aquele homem, Foi uma cena muito linda de se ver! No último quarto encontramos uma mulher que estava acompanhando sua mãe, ela também era cantora, vivi cantando em baixo do chuveiro. Ela foi super gentil e nos recebeu com muito carinho. E saímos daquele quarto acompanhados dela, pois existia um pessoal muito legal servindo cuzcuz recheado lá em baixo!
O tempo passou e em meio a tantos encontros nós precisamos partir. E assim terminou nossa viagem ao grande hotel HUT. Encontros, amigos, família. Foram tantas emoções, que fica até difícil de descrever. Só posso sentir toda aquela energia, que me faz, cada vez mais, querer voltar lá e aproveitar esse curto período de tempo. Foi uma grande noite, uma linda noite.

"O mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim
Se temos um ao outro e isso é tudo que temos
Eu serei seu irmão e vou segurar sua mão
Você deveria saber que estarei lá por você"

Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário