quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pipi Rueta, 3º andar HUT, 04/09/2018


Essa 6ª atuação foi bastante importante pra mim. Pude sentir muita alegria, dei muitas risadas e fui muito feliz. Além de ter atuado com pessoinhas que gosto demais, passamos por experiências ótimas. Nos empolgamos tanto com Dona Maria  e Dona Josefa que nem visitamos tantos quartos assim. A muita idade ( a mais nova das duas tinha 87 anos) e o carisma delas nos cativou, ficamos no quarto e nem vimos o tempo passar. É tão gratificante conviver, nem que seja por um breve espaço de tempo, com pessoas tão sábias e que já viveram por tantas coisas. Eu particularmente AMO idosos! Me fazem ver que a vida é curta e que tenho que aproveitar, mas que quando chegar a uma certa idade, tenho que estar feliz por ter aproveitado, pra poder passar sabedoria aos que ainda estarão no auge da juventude. Me empolguei e não queria sair daquele quarto. Mas aí, depois, fomos pra um mais hilário ainda! Eu nunca tinha escutado uma risada tão contagiante como a de  Dona "Hertê" na vida!! Primeiro que ela não parava de rir, inclusive não sei que tanto fôlego era aquele, segundo que a sua própria risada já nos fazia rir até não poder mais. Realmente não queria sair daquele quarto. Rimos de coisas tão bobas... foi tão bom!! Por isso sempre me sinto grata por fazer parte da UPI, porque até agora, além de ter sido reconhecida pelo pouquinho bem que fazemos às pessoas, a UPI tem me feito viver experiências que achei que teria que esperar 6 anos pra viver. Obrigada, UPI! 💓💕




Nenhum comentário:

Postar um comentário