quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Gina Orangina, HUT, 2º andar, 26.09.18

Querido diário de bordo, quanto crescimento você me proporciona, né? 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


A atuação de hoje me possibilitou expandir meu olhar pro mundo, porque hoje o Marcelo me ensinou sobre força, sobre fé e sobre o quanto a gente erra, todo dia, o tempo todo (eu, você, ele...). Me ensinou o quanto Deus nos dá a oportunidade de viver e tentar e consertar tudo. Hoje o Marcelo chorou me contando os seus erros e partilhando sua história, e eu penso que a dor pra ser sentida precisa ser compartilhada. O meu coração ficou pequeno diante de tudo, assim, hoje eu precisei do abraço dele, eu precisei ser ouvidos pra ele e precisei incluí-lo nas minhas orações e torcida pra que tudo fique bem, de verdade.

"O melhor lugar do mundo
é dentro de um abraço
pro solitário ou pro carente
dentro de um abraço é sempre quente
Tudo que a gente sofre
num abraço se dissolve
tudo que se espera ou sonha
num abraço a gente encontra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário