segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Clarck Porchet, HU 2° Andar, 30/08/2018.

Ana Vilela - Trem-Bala

"A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe para perto de mim"


Hoje começa mais um dia em que mesmo cansados em final de período estávamos lá com toda energia do mundo para que possamos passar as melhores alegrias para as pessoas que estavam precisando de um ombro amigo.
Esse dia não foi só espetacular, mas também foi nossa primeira atuação sem os nossos "velhinhos" isso me vez ver que com nosso esforço e dedicação estamos cada dia mais conseguindo voar e se empenhar da melhor forma possível nas atuações , isso me deixa muito feliz em saber que a família UPI está do nosso lado sempre nos guiando para sermos o nosso melhor. Mesmo não estando todo mundo presente em cada atuação( isso seria impossível pq é muita gente kkk), a UPI está em nossos corações e por onde andarmos levaremos cada um do grupo e nosso propósito da família que é ser você mesmo e isso me faz muito bem. 
Bem, minha primeira fez atuando com Cota Ricota e junto com minha parceira Bruna Blue, foi uma sensação fora do normal. Dançamos, brincamos, corremos, pulamos e até cantamos kkk Essas duas moças juntas tem uma energia fora do normal, sei que sou um pouco calmo, mas quando estamos lá na hora de cada brincadeira me empolgo e vivo o momento intensamente. Quero aqui deixar claro que sempre temos que viver o presente, mesmo que as vezes só pensamos no futuro ou até ficamos presos no passado. Essa duas lindaaas só Sucessooo. Obrigado por fazer essa atuação um momento inesquecível.
Agradeço muitooo a Família UPI que amo muito, esses momentos me faz ser uma pessoa melhor a cada dia e assim ajudar muitas e muitas pessoas..



A nossa cara de felicidade diz muito sobre nossa atuação.❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário