segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Oze Metamorfose, 1º andar HUT, 18/09/2018

Nessa atuação de hoje, a visitante que esteve conosco e nos acompanhou foi a Vivi Ajante, que veio lá de longe para se aventurar com a gente nos embalos do 1º andar do HUT.

Um dos primeiros encontros se deu com uma menina que de tanto frio que sentia, estava cheia de cobertas, mesmo não fazendo frio lá essas coisas todas (sua mãe e outra companheira de quarto alegavam ser psicológico). Então tivemos a missão de "aquecê-la". Pedimos para que ela imaginasse diversas situações de calor: ficar de frente de uma fogueira, ir a praia num dia ensolarado, andar sob o sol ardente de Petrolina, comer uma sopa quentinha... E ela o fez. Disse que foi passando um pouco. E depois do vai-e-vem de outras conversas, ela esqueceu o frio e já não mais sentia. Isso foi MÁGICO!
Num outro quarto reencontramos um casal que Cacau e eu já conhecíamos. Apresentamos ele a Vivi e ali todos discutimos sobre os diferentes tipos de peças de roupas e o quanto estilosas eram (as nossas principalmente).
Outro encontro que tivemos foi com a moça mais chique e arrumada do hospital. Ela esbanjava uma bolsa muito fina que comprara pouco antes de chegar ali. Era pra outro compromisso, claro, mas ela acabou utilizando sua bolsa refinada pra ir pro hospital.
E para encerrar, encontramos uma moça que acompanhava a sua mãe. Ela nos chamou logo da porta do quarto e sua mãe ficou um tanto alegre com a nossa visita ali. Muita conversa aconteceu ali. E depois que outra filha chegou para a acompanhar, a mãe logo ficou super feliz. A energia daquele quarto ficou lá no alto depois que saímos. Gratidão por esse momento!
Gratidão imensa por tudo nessa noite incrível de aventura pelo primeiro andar do HU!

Nossas imensas boas-vindas para Vivi Ajante ao HUT. ❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário