terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vareta Escosesa, HU, 1º andar, 28/08/2018


Olá diário você já se perguntou o que lhe deixa feliz? As vezes eu pensava que apenas grandes coisas, ou algo inesperado me deixaria rapidamente alegre. Parece que quanto mais a gente cresce maiores são a insegurança e o medo de pequenas coisas, Vareta tem me mostrado o quanto magico pode ser aceitar o simples e viver algo tido como “bobo”. A terça feira dia foi um dia daqueles “bad” sabe, minha cabeça estava cheia de besteira, e eu só pensava quando iria chegar em casa, mas eu tinha um compromisso com meus amigos, com o Vareta e com outras pessoas que eu sequer conhecia ainda. Depois de encontrar com o Vareta, Murilo Muuu, Ozze Metamorfose e Maria Chutaquina, saimos nos corredores em busca e olhares e sorrisos (ps: o Vareta adora sorrisos), descobrimos que existem varias praças badaladíssimas no hospital, e que a variação de energia pode ser bem brusca indo do alarde e excitação até a calmaria e acolhimento, mas todas as fases com seu amor e brilho nos olhos. No ultimo quarto os palhacinhos apenas escultaram, receberam muito mais do que deram e para Vareta a imagem de sua mãe foi fortemente impressa nas duas senhoras que ali falavam, ele a gradeceu da forma que mais sabia, abraçando.
No final Vareta estava bem feliz pois a cabeça de seu amigo estava leve e sem as besteiras que pensara pela manhã.
Sou vulnerável às menores bobagens, às mínimas palavras ditas, a olhares até, e sobretudo, a imaginações”. - Clarisse Linspector

Nenhum comentário:

Postar um comentário