"Quem diria que a gente chegaria aqui?"
Uma noite curta, porém especial como todas as outras.
Juntamente ao Clarck Porchet e a Pipi Rueta, pegamos nosso trem em direção ao grande hotel HUT, no meio do caminho risos já rolavam.
Chegando lá, encontramos uma senhora que acompanhava seu filho. Infelizmente, ele não podia falar em consequência de sua cirurgia. Contudo, a alegria da senhora contagiava todo o grupo, o quarto e o seu filho. Ela estava lá por ele. Mantendo a energia alta, através da esperança que ela emana em virtude da melhora de seu filho. Como sempre, minha super e maravilhosa roupa foi motivo de conversa naquela noite, todos os hospedes ficam felizes com meu bom gosto, o que me deixa ainda mais grato por está lá!
"Tiãooooooooooooooooo!"
Isso é minha mãe gritando! As vezes ela esquece que tem outros 156 filhos!
Por fim, preciso relatar sobre o último quarto, onde encontrei duas senhoras muito ricas, um super celular do futuro, além de duas sandálias de pérolas e ouro. Depois de um tempo, percebemos que se tratava de um quarto de luxo, apenas pessoas milionárias estavam lá.
Em meio a sorrisos, precisamos partir. E a gente se foi.
Uma noite curta, porém especial como todas as outras. Uma noite de amor. Uma noite de cuidado, especial como todas as outras.
Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário