domingo, 2 de setembro de 2018

Lisbela Floribella, 3° andar HUT, 28/08/2018

Atuação do Riso
Assim defino esse dia que foi simplesmente incrível, o mais divertido até agora, começamos com uma competição de quem terminaria a maquiagem mais rápido, eramos, Lisbela, Izi e Pinguim, no quarto demos inicio a calorosa competição que estava muito acirrada, e por muito pouco o Izi com toda a sua habilidade de maquiador profissional quase ganhou, mas por sorte do destino, eu, Lisbela Floribella, por ausência do lápis preto, ganhei a competição! E assim, com a energia a 1000% nos preparamos para visitar as leitos; a nossa energia era tão boa, que acredito que tenha ajudado a transformar esse dia... ouvimos historias, varias delas, uma triste, outra linda, linda de dar orgulho por saber que existem pessoas-anjo assim entre nós, e risos, muitos risos, rimos tanto no leito de Robertinha, que chamamos atenção de outros ali que entraram no leito para saber do que se tratava tanta alegria em meio aquele hospital, e lá estava, a Robertinha com sua filha, nos pregando peças em meio as suas piadas, apelidando ate o Izi de sexy e dizendo que o Pinguim havia comido a maçã de Eva e a mesma havia ficado presa na garganta, por ele possuir o pomo-de-adão protuberante.. Foi o melhor quarto, no qual sai com a sensação de que meu grupo foi atuar para trazer alegria e/ou descontração para as pessoas do HUT, mas ao sair do leito da Robertinha, foi ela e a sua filha quem me alegrou e melhorou o meu dia, simplesmente incrível, incrível o poder que a alegria e o riso tem. 
Sorrir para o outro e se fazer rir, torna o dia mais lindo e colorido, é tão gostosa a sensação, que seria perfeito se todos tivessem essa sensação todos os dias..

Não somente a palhaçoterapia é quem leva e distribui alegria, mas também o público em que entramos em  contato pode nos trazer um bem igualmente bom ou até melhor.


Ao fim da atuação, fomos nos arrumar para ir embora, e como havia sido proposto na aposta da maquiagem, o vencedor, ganharia um pirulito, e meus amigos e parceiros da UPI, me presentearam, cada um, com um pirulito. Eu me sentir imensamente grata, pois essa atitude deles fecharam a minha noite com chave de ouro. ❤️❤️

Obrigada Izi Malia e Pinguim Biruta.


Os melhores.. pirulitos hahahah
E parceiros UPI ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário