terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marcel Moreno Mel, HUT 3º ANDAR - 29/08/18


Existem momentos 
Que sejam de conversar
Sejam pra rir, ou pra chorar
Ou também fazer-se gente
Gente que não só sente
Quando sente brevemente
O que é sentir o viver
Sendo assim constantemente
A gente segue a vida
Só que na hora da partida
O triste se faz sentir
Chega a saudade a doer
Na liberdade que faz ser
Gente eternamente.


Mais uma noite naqueles corredores,

Hertziana, lembrar da tua risada me da respostas que outrora eu temia nunca as ter. Me faz acreditar mais firmemente no que é ser palhaço, e como a palhaçaria é uma arte recíproca. Não somente porque o público dá seguimento ao jogo, mais também porque assim como outras muitas formas de arte, a palhaçaria pode dar respostas, pode reinventar e transformar pessoas. Sim, eu gaguejo às vezes, eu posso não ser bom em dançar, mas eu o farei sempre que for preciso, e até quando não for, porque...

 Ser palhaço é ser gente, é acreditar nas pessoas, de alguma forma melhorar o dia delas e de uma maneira incrível, crescer como gente a cada olhar que te toca diante de um nariz vermelho que carrega como parte de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário