sábado, 29 de setembro de 2018

Tutu Florazul, HU 2o andar, 14/09/2018

O saldo dessa atuação vai me fazer largar a faculdade pois descobri como ficar rica. Isso mesmo, riquíssima, obrigada UPI por todo o amor mas agora o seu Ananias vai me levar pra Pilar, a cidade dele, e a gente vai extrair muito cobre e vender e viajar e gastar (gente é sério eu pesquisei lá tem cobre mesmo e a galera enriquece), quem diria né. Entrando pro saldo desse dia também teve a Simone, da dupla Simone e simaria vocês sabem... Ela até que foi muito simpática sabe, mas nada humilde que mereça um shoutout absurdo, não cantou pra gente e eu fiquei magoada. Por último mas não menos importante, conhecemos Reisnivaldo, homem dono de grandes terras no seu império da cidade de Abóbora (parece mais uma piada UPIense né? não, galera, o nome dele realmente é Reinisvaldo e ele realmente vem de Abóbora, só a informação das terras que eu achei meio duvidosa né, monarquia nem tá mais na moda...). Ele era amigo de Amizade Próxima e como um bom rei que ama seus súditos, era uma rainha acessível manas, muito simpático, alegria do quarto e a cola que mantia a energia alta naquele lugar. Um abraço, Reinisvaldo, que seu império seja vitalício e próspero e seu irmão Bruno Marquezine desfrute dele sempre <3 p="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário