sábado, 29 de setembro de 2018

Tutu Florazul, HU 2o andar, 28/09/2018

Nesse último dia de atuação tudo que meu coração quer é gritar OBRIGADA! Obrigada, UPI, por me acolher e me ajudar a aflorar (temos aqui um trocadilho com meu nome e eu quero deixar muito evidente essa piada ruim) tudo de melhor que tem em mim. Obrigada por me permitir realizar um pouquinho do meu sonho que é atuar, de forma tão prazerosa e importante. Obrigada upi, por me trazer os melhores companheiros do mundo e me dar a oportunidade de conhecê-los e amá-los por dividir tantos momentos mágicos comigo. Obrigada bests companheiros pelas piadas, pelas fotos, pelos sorrisos, pelos abraços, pelas histórias e, principalmente, por terem deixado um pouquinho de vocês em mim. Agora eu quero deixar um pouquinho de mim no mundo, e, assim, a gente vai se espalhando junto tentando deixar alguns sorrisos por aí. Obrigada por me permitirem deixar um pouquinho de mim em vocês também, pra eu, daqui, também ser espalhada por aí. Obrigada pela honra que é poder dizer "eu sou palhaça", e pela paz que a prática dessa arte traz em mim. Espero fazer metade do que vocês todos fizeram por mim, porque só isso já encheria todos os corações com a maior felicidade do universo. Obrigada.


Pelos valores que aprendi e que ostento
Por quem liberta a poesia e não aferra
Por quem combate a depressão, o abatimento

Por quem se vê nesse caminho e não emperra

Por ser feliz! e como existe sofrimento! 
Por quem possui o bem maior que há na terra:
O privilégio de sorrir ante o lamento
Da dor atroz de quem padece em meio à guerra

Eu agradeço, e talvez nem saiba o quanto!
Por todo amor que me circunda, e sei que é tanto,
Que me vem culpa por fazer reclamação

Mas sempre há tempo pra sorver a esperança
E ver no tempo o infinito da criança,
Que um dia, outrora, aprendeu a gratidão!

Simone Passos

Eu amo a UPI <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário