quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Marcel Moreno Mel, HUT 3° ANDAR - 05/09/2018


São tempos floridos
Nos corações daqueles que creem na vida
São tempos floridos
Em cada bom dia dado com fervor
São tempos floridos
Em cada beijo de despedida trazendo consigo a esperança
São tempos floridos
Em cada nascer e ir-se do sol
Diante de uma beleza Surreal
O que nem a mais bela obra de arte pode expressar
Motivo pelo qual todos caminham
Dia após dia, sonho após sonho
A liberdade do ser.
Serão tempos floridos.
Companheiros maravilhosos, e uma noite incrível


A vocês, Pedro Coentro e Nicole Coletxi, eu só tenho a agradecer. Por todos os momentos em que ao lado de vocês naqueles quartos e corredores eu pude acreditar cada vez mais em mim mesmo e muito além, na vida. Posso não ter sido o melhor monitor, afinal, melhor é só questão de singularidade, mas com certeza eu levarei comigo, tudo que juntos aprendemos por todos esses dias. Uma das coisas mais lindas que já vi em toda a minha existência,  com certeza foi vê-los evoluir, a cada passo que davam, a cada sorriso que compartilhavam. mais uma vez um gigantesco abraço e o meu mais sincero obrigado meus caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário