quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Gina Orangina, HUT, 1º andar, 20.09.18

Essa foto é pra sempre lembrar que somos frutos das nossas escolhas, dos nossos erros, dos nossos acertos e dos nossos sonhos. E que a UPI sempre será "um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor".

Quando cheguei aqui eu só pensava na faculdade, mas a UPI me ensinou que antes do diploma eu precisava ser gente, precisava me encontrar, me conectar e ser a Gina. Porque todo dia eu encontro um motivo pra reclamar "ah, porque eu (Ianne) precisei andar 20 min debaixo do sol de setembro em Petrolina", mas a Gina vem e me mostra um paciente que está há 2 meses esperando uma cirurgia que me diz que só queria sair e poder ver o sol. A Gina me ensina a ser grata pelas pequenas coisas da vida, me ensina sobre gratidão, sobre família e sobre eu mesma...
Muito obrigada pelo coração que bate em forma de nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário