domingo, 9 de setembro de 2018

Tina Truck, 3º andar HUT, 04/09/2018


Foi um dia de aprendizado. Dona Maria, de 90 anos, ensinou que não tem nada mais gratificante que cuidar, contou a história do casamento, da igreja, e de como passou a vida inteira como enfermeira, cuidando de todo tipo de gente. Hertê ensinou, como eu nunca tinha conseguido entender, o que é disponibilidade. Foi maravilhoso encontrar alguém tão aberto à conexão. Dona Josefa ensinou que “os olhos pretos são fáceis, olhos verdes são ligeiros, olhos castanhos são firmes, porque ficaram derradeiros”. Eu me senti acolhida com ela, e aprendi que tratar alguém com carinho, como ela me tratou, é muito importante. Eu só tenho a agradecer à essas pessoas por todo o sentimento compartilhado. Foi lindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário