quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Bruna Blue, 2° andar HU, 26/09/18

E finalmente chegou a famigerada última atuação, tirando a parte de eu estar extremamente exausta, é incrível a sensação de dever cumprido, a sensação de fazer alguém feliz e se sentir querido por isso.
Esse semestre acabou, mas a experiência de ter participado de um dos projetos mais incríveis que já tive o conhecimento é indescritível. Estar no projeto e ser parte dele foi de uma mudança excepcional, quem conhece a Evelyn antes e depois da UPI sabe muito bem, porque a UPI me apresentou a Bruna Blue e depois disso eu aprendi o que é amor proprio. E a partir disso, pude me sentir melhor em ser so eu, sabe? Amei conhecer novas pessoas, pessoas essas que são tão especiais e me fizeram ser especial também. Só gratidão por essa experiência que me fez enxergar o meu dia a dia com mais delicadeza e carinho. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário