sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário de Bordo (atuação no Hut, Pinik, Lisbela e Miojita) dia 24/03/2012



Hoje, Lis, Vitória e eu decidimos atuar!!! Quanta saudade das minhas velhas companheiras, as melhores...

Eu estava bastante nervosa, ansiosa e com medo!!! Medo porque duas novas integrantes do projeto iriam assistir nossa atuação e de certa forma acabo me cobrando muito, afinal querendo ou não acabamos sendo “o modelo” para eles, uma referencia. Diversos sentimentos escoavam em mim e como nossa última atuação depois do segundo aprofundamento foi tirrivel (como diz Vits) acabei internalizando isso e com certo receio de que pudesse fazer merda na frente de Daiane e Ray. Ainda pra piorar estava psicologicamente mal, baixo-astral, meio borocochô. Não iria deixar minhas companheiras na mão, então fui... Vestir a roupa, fiz a maquiagem e a hora de subir o nariz... ai Jesus!!! Não queria subir, era como se não tivesse preparada. Concentração tudo que eu quero eu quero muito!!! Ki nada isso não funcionava, então fechei os olhos e só escutava a voz de Gentileza com seu pandeiro e na terceira batida (pensei) eu vou e fui! Subir o nariz mesmo sem alcançar o estado de Clown e me alimentei nos mais lindos e brilhantes olhares de minhas companheiras que foram generosas. Miojita agora estava pronto e fui, no vazio, pronta para tudo, agora cheia de coragem e vida. E acredite minha gente, essa foi uma das melhores atuações que já vivenciei, quanta riqueza, como tudo fazia sentido mais ainda agora, o vazio - sem jogo pronto, como fluía naturalmente e como jogamos um lindo, não um belo, um belíssimo jogo!! Emocionante, vibrante!!! Escutamos nosso publico e fizemos o nosso melhor.... Miojita, Lisbela e Pinik estavam numa cumplicidade que dava gosto de se vê. Nem se que me lembrava da presença das meninas que estavam ali como observadoras (me desculpe meninas). Hoje pude também vivenciar o famoso ienchê e segue que tanto trabalhamos na oficina de aprofundamento. Escutei o meu publico e enchi o quá-quá-quá de um pato de uma senhora que comprou o jogo e juntas fizemos tantos quá-quá-quás!!! Sai do hospital realizada e aliviada!! Ao final sentamos as três para falar sobre a atuação e para ouvir as observações de Ray e Day. Hoje foi um dia incrível e como sair feliz da atuação, esqueci dos problemas, estava agora psicologicamente bem. Agradeço as minhas companheiras Vits e Lis pelo apoio e pelo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário