sábado, 30 de junho de 2012

Juju Danoninho, Diário 5

Diário de bordo,

Quanto tempo que não me sento para escrever um... Essa pausa nas minhas atuações, somada à estreia no DM e à companhia de excelentes companheiros, Wagner e Ray, me deixou nervosa, será que eu daria conta? Tentei pensar menos e ir, e fui. Andando pelos corredores daquele labirinto fomos encontrado todos os tamanhos de gente, de RN, passando por crianças de todos os tamanhos, até as mamães, recentes e experientes. Algumas foram mais marcantes, assim como minha pisada escorregadia no cocô do corredor. Mas enfim, Eisheila (desconheço a ortografia desse nome) me encantou lindamente, não consigo tirar seus olhinhos brilhantes e seu sorriso sapeca da minha mente, se pudesse teria levado ela pra casa e adotado, hahaha. Mas Amanda e Victor Daniel também foram inesquecíveis, ela com seu jeito doce e animado e ele e aquela fixação no gameboy (me corrijam nerds), que ele e sua mãe dizia ser a cura pra cabeça enquanto ele ficava no hospital. Hoje procuramos galinhas, pintos, chaves amarelas com bolinhas, mas principalmente dar atenção e carinho a todos ali. Foi incrível gente! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário