sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário de bordo - 29.05.12


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... Que atuação gostosa foi a de hoje!!! Meu Deus a quanto tempo eu não atuava.... Estava morrendo de saudade dos pacientes, dos meus companheiros e de tudo e de todos. No começo foi difícil, encontramos uma mulher lá que não nos ajudava em nada nos nossos jogos, só nos colocava para baixo. Mas, de toda forma, continuamos, porque clown que é clown, sabe se sair em situações como essas. No mais encontramos muitas pessoas colaborativas e que estavam fazendo de tudo para saber onde nós estudávamos. Surpreendi-me com a palavra nova que aprendemos... TREVALIANDO... Meu Deus!!! O que é isso? Não sei... Só sei que foi assim... É!!! Realmente foi assim que a acompanhante, bastante colaborativa, nos ensinou. Brincamos demasiadamente e isso foi bastante produtivo para nós e principalmente para o pessoal do quarto. Hum... ia esquecendo de dizer também o nome do planeta que nós clowns viemos... XEFTON... Por quê? Não sei... Mais uma vez só sei que foi assim... Foi assim que surgiu!!! E assim tornou-se!!!
E quando sinalizei que já era hora de voltarmos para o nosso mundo, uma das minhas companheira disse que era bom visitarmos só mais um. Ela parece que estava adivinhando... Quão boa foi a nossa presença ali naquele lugar... Fomos bem tratados, bem recebidos, bem elogiados, bem... Foi  mágico, encantador, brilhante, perfeito... O que mais me deixa feliz é saber que aquele pessoal estava precisando da nossa ajuda e pudemos contribuir com um pouquinho de alegria naquela noite desse dia (29/05/12). É foi pouco tempo eu sei, mas creio que foi o tempo necessário para promover um alívio para aquelas pessoas, principalmente um rapaz que caiu de moto, que não queria de forma alguma que fossemos embora. Aiiiiii como eu senti-me agradável e valorosa naquele momento. Não falo como estudante inscrita em um projeto, mas como PESSOA!!! Como foi bom aquilo para mim, e acredito que para as meninas (Jeanne Aiko e Priscila Lima) também!!! Foi mágico!!! É nessas horas que vemos o quanto é bom ajudar o próximo!!!
Por fim saímos do quarto, que não entraríamos, e nos despedimos daquela grande casa de aprendizado - O HUT, com a nossa palavrinha mágica de hoje – TREVALIANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário