sábado, 30 de junho de 2012

Formiga Espiroqueta, 24.10.11


Comecei a me preparar para a atuação já beeeeem animada. Sei que meu companheiro é o melhor companheiro do mundo... Mas é válido enfatizar o quanto eu fiquei feliz em atuar com os clowns de Helô e de Je. Tenho um carinho muito especial por elas, talvez por conta da maior convivência... enfim! Hoje as coisas foram fluindo mais naturalmente. É como se cada uma de nós três que estava ali soubesse exatamente o que a outra estava pensando, soubesse exatamente a hora de comprar o jogo ou iniciar um novo. E para intermediar tudo isso bastava um simples (e tão complexo) olhar. Era tudo que precisávamos para saber quando entrar em um quarto, ou quando sair dele, quando passar a bola para a outra, quando falar algo, e até mesmo quando se calar diante de alguma situação. Acho que meu núcleo do dia se resume na palavra intimidade. E foi justamente essa intimidade que permitiu que a atuação fluísse de uma forma tão bela e tão natural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário