sábado, 9 de junho de 2012

Lisbela Duracell, 12-05-2012




Hoje o dia não estava fácil. Meus pais chegaram à cidade e geralmente evito sair “agradecendo” a vinda deles. Mas eles tinham vindo sem aviso prévio e eu tinha marcado alguns compromissos. Uma reunião do mov. Estudantil às 15 e atuação da palhaço às 13h( por ordem de marcação). À manhã passei com meu pai em uma clínica de ortopedia. Não estava super feliz. E acabei chegando ao hospital levemente atrasada, levando comigo as maquiagens. Bom, a participação de Zeca não tinha sido previamente planejada, mas agradeci por ele estar lá. Ele lá, eu não precisaria atuar. Masssssssssss, Pinik não me deixou sair. Muito fofinhaaa, minha companheira linda. 


  

Foi uma de minhas melhores atuações junto com Pinik. Acontecia cada coisa que nem acreditávamos nas coisas feitas, em como foram feitas ou de como foram ditas... ríamos, simplesmente. Muitas vezes. Seguíamos todos os estímulos e eles iam crescendo, ficando enormes. Linda, linda, linda minha companheira. Encontrar com Zeca e/ou Zé era um presente.

E uma das maiores delícias foi atuar com o pessoal da limpeza. Envolver as pessoas. Encontrar lá a “de menor” e tantos outros em momentos íntimos com a privada. Ao ponto de eles oferecem suco para facilitar o processo...

Foi difícil ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário